0

Dieta – Plano de Dieta Para Mulheres Que Praticam Musculação

Dieta Voltada a Musculação Para Mulheres

Se você está levantando pesos para melhorar a força muscular ou física, pense também naquilo que você come. Enquanto a proteína é certamente importante para o crescimento muscular, uma dieta voltada para a musculação para as mulheres deve ser equilibrada e inclui uma mistura saudável de carboidratos, proteínas e gorduras para melhorar os treinos, força e tônus muscular.

O Número Certo de Calorias

Quando você treina para aumentar os músculos, você deve saber o número certo de calorias que irá necessitar. Comer poucas calorias pode levar a perda de massa muscular, ao comer mais calorias do que seu corpo precisa, pode levar ao ganho de gordura. Quantas calorias uma mulher precisa comer em uma dieta para treinamento de peso, depende da idade e nível de atividade e varia de 1.800 a 2.400 calorias por dia. O seu médico ou nutricionista pode ajudá-lo a determinar o seu teor calórico para promover o crescimento muscular.

Comer Bastante Carboidratos

dieta-para-mulheres-e-musculacao-4Carboidratos é a fonte preferida do seu corpo para produzir energia. Tenha certeza que você começa o dia com bastante carboidratos.  Ao longo do dia poupa o seu corpo de usar o músculo para a queima de energia. Você deve consumir para 4,3 a 6,6 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal por dia, quando ao treinamento com pesos, ou 276 gramas a 432 gramas para uma mulher pesando 60 quilos. Inclua alimentos ricos em carboidratos ricos em nutrientes, como frutas, legumes e grãos integrais, para maximizar a qualidade nutricional de sua dieta.

Proteínas Para a Aumento Muscular

Como uma mulher que quer aumentar e definir músculos, suas necessidades proteicas são mais elevadas em comparação com uma mulher que não deseja isto. Para promover o crescimento muscular, você precisa de 1,9 a 2 grama de proteína por quilo de peso corporal, ou 108 a 120 gramas de proteína para uma mulher de 60 quilos. Proteína deve vir de fontes de alta qualidade, como ovos, leite com baixo teor de gordura, peixe, carne magra, aves, feijão, grãos e nozes.

Gorduras Saudáveis

Enquanto você pode querer limitar a ingestão de gordura em sua dieta para ficar mais magra, comer
muito pouca gordura pode prejudicar seu treino e aumentar o risco de deficiências nutricionais.
Uma dieta de levantamento de peso saudável para uma mulher deve incluir de 20 a 35 por cento
de calorias provenientes de gordura. Incluindo fontes saudáveis de gordura, como peixes
gordos como o salmão, nozes, sementes e óleos, pode ajudar a limitar a ingestão de gordura saturada.

dieta-receitas-para-combater-a-celulite

Juntando Tudo na Sua Dieta

dieta-para-mulheres-e-musculacao-2Quando você pratica musculação, é importante comer regularmente – três refeições e um a dois lanches por dia. Ter uma fonte de proteína e uma fruta ou vegetal em cada refeição e lanche.

Por exemplo, um almoço leve para um de treinamento com peso, que seja saudável. Pode incluir um ovo cozido com uma fatia de pão integral uma barra de cereais e uma banana. No almoço, você pode desfrutar de saladas com salmão grelhado, passas e amêndoas com um pão de trigo integral. Um jantar saudável pode incluir frango grelhado com batatas e brócolis cozido no vapor. Uma maçã ou um iogurte desnatado com uma laranja.

Consulte seu médico antes de fazer quaisquer alterações à sua dieta.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Corpo D21 Power 2018
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *