0

Como Eliminar Celulite de Vez Sem Traumas – Aprenda os Segredos

Você sofre com celulite?

Você pode vê-la naquelas áreas de pele enrugada, com covinhas. Você pode senti-lo sob sua pele, especialmente a parte superior das coxas ou nádegas.

Você quer fazer algo para se livrar daquela pele flácida, mas a maioria das pessoas disse que não há cura para  a celulite. Isso é apenas um mito.

Existe uma maneira de lidar com a celulite. Mesmo que você tenha tentado com envoltório corporal, cremes caro, ervas, remédios e exercícios sem ter resultados, você não deve desistir.

Ela é apenas um resultado que você pode mudar ou melhorar seguindo as etapas explicadas neste artigo.

Compreendendo o Problema:

O termo “celulite” foi cunhado em 1973 para referir-se à série ondulada de células de gordura e tecido conjuntivo fibroso que causa aparência de pele ondulada geralmente nos quadris, coxas e nádegas.

É vista por algumas pessoas, como forma de doença. Mas isto está longe da verdade. Ela é resultado de estilos de vida incorretos.

Quem adquire celulite e por quê?

antes e depois da celuliteÉ mais comum em mulheres do que em homens por causa das diferenças na maneira como a gordura, músculo e tecidos conectivos são distribuídos em homens e mulheres. Ela começa a aparecer em meninas com sobrepeso ao redor da idade de 15 anos e aumenta à medida que amadurecem.

 

 

Nove em cada 10 mulheres na América do Norte tem Celulite, e gastam cerca de US $ 3 bilhões por Ano tentando se livrar dela.

Também muitas vezes se forma em mulheres, após a gestação e naquelas que tomam pílulas anticoncepcionais. Porque seu sistema de eliminação de resíduos corporais não pode se livrar do enorme fluxo de estrogênio no corpo.

Os homens raramente desenvolvem celulite porque as células de gordura dos homens são em forma mais acentuada e residem  mais profundamente na pele, raramente cutucando para causar as ondulações associadas à celulite.

Toda pessoa que passa por esta situação, odeia as ondulações e ondulações em seus quadris, coxas e nádegas. Celulite pode  resolver aparecer em qualquer tamanho do corpo, peso ou nível de aptidão. Se nada for feito sobre isso, as células irão endurecer, a pele perderá sua elasticidade e as protuberâncias ficarão mais visíveis.

Quais são os fatores contribuintes?

Alguns dos fatores que contribuem para a celulite incluem:

. Má alimentação
· Falta de exercício
· Desequilíbrio hormonal
· Insuficiência de ingestão de água
· Fumar e beber

Dieta ruim: O principal fator que contribui para a formação de celulite é comida de baixa qualidade. Comer alimentos processados,  comida sem qualidade e demasiada sobrecarga de alimentos picante seu corpo com toxinas.

Gradualmente, seu corpo se tornará ineficiente para eliminar resíduos e toxinas. Inevitável, toxinas se tornará parte  do tecido adiposo de sua pele e celulite aparecerá em torno de seu abdômen, nádegas e coxa.

Falta de exercício: O segundo fator que contribui para a formação de celulite é a falta de exercício. Cada parte do seu corpo  irá deformar e atrofiar se você não exercitar regularmente. Sessão excessiva é uma condição não natural para o seu corpo. Quando  você se senta por muito tempo, seu sangue e a circulação do líquido linfático torna-se lento.

É um efeito colateral de um estilo de vida sedentário, porque as toxinas se acumulam nos tecidos gordurosos nas áreas  do seu corpo que você raramente move ou estimula. Exercício diário irá melhorar o metabolismo do corpo (produção de energia para queimar calorias e gordura) e, juntamente com uma dieta saudável e desintoxicação do corpo, será reduzir e eliminar gradualmente a aparência da celulite.

Desequilíbrio hormonal: os especialistas concordam que a celulite é o resultado do desequilíbrio hormonal. Quanto mais estrogênio seu corpo tem, maior a probabilidade de desenvolver celulite.

O estrógeno é um hormônio sexual que desenvolve e mantém características femininas. O estrogênio tem um papel importante a desempenhar na limpeza do corpo e no corpo feminino para receber um embrião, processo que cria um lote de resíduos e toxinas.

Quando seu corpo está sobrecarregado com resíduos e toxinas, eles vão se acumular em sua pele e irá causar celulite em área com má circulação como o abdômen, nádegas e coxa.

Insuficiente ingestão de água: Outro fator que contribui para a formação de celulite é a falta de água em seu corpo.

Com exceção do ar puro, não há nenhum outro elemento na natureza que é tão importante quanto a água potável. Água ajuda a fornecer nutrientes essenciais, bem como remover toxinas de seus órgãos vitais e pele. Se você não beber bastante água, o sangue pode ficar grosso e pegajoso, e todo o seu corpo tem que trabalhar mais, deixando resíduos e toxinas se acumulam mais rapidamente em seu abdômen, nádegas e coxa.

Gradualmente celulite é criado a partir do desperdício e toxina que sua pele é incapaz de eliminar.

Fumar e beber: fumar e beber demais é ruim para o sua saúde, mas especialmente ruim para os danos que causa a capacidade natural da sua pele para respirar e eliminar toxinas.

Beber e fumar danificam os pulmões e os órgãos vitais. Quando isso acontece, toxinas de seu corpo não são eliminados de forma eficiente, e eles se acumulam no tecido adiposo sob a pele que, por sua vez, cria celulite.

Resolvendo o problema:

A celulite, seja ela da origem que for todas podem ser melhoradas, e além disso com o tempo ser até mesmo eliminada.

A Atleta e  Fisiculturista Giovana Guido, como competidora do  IFBB BIKINI Fitness precisou eliminar totalmente a celulite antes das competições, por isso ela precisou estudar a fundo todos os métodos que eliminam a celulite.

“Já experimentei quase tudo o que você possa imaginar e analisei cuidadosamente todos os resultados no meu corpo.  E por isso eu posso ajudar você e explicar exatamente como eu faço para eliminar a celulite do meu corpo e como eu me previno durante todo o ano para que a celulite não reapareça.”

Atualmente ela se dedica a preparação do seu corpo para as competições de fisiculturismo que irá disputar (Atualmente sou Campeã Paulista OVERALL, Vice Campeã Brasileira e 11ª colocada no Ranking Mundial).

Formada em Nutrição, com pós graduação em Nutrição Esportiva e já trabalhou com centenas de clientes, mas atualmente não trabalha como nutricionista.

Aqui fica uma foto da  evolução corporal dela ao final de 13 meses:

combater a celulite

 

“E se tudo o que eu descobri funciona em mim, que preciso eliminar totalmente a celulite em competições de alto nível, imagine o que poderá fazer por você que não precisa de algo tão extremo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *